Liderança

O módulo Liderança enfatiza o poder de favor e influência. O poder pessoal é maior que o poder da posição. Nós nos concentramos na construção de relacionamentos que trazem confiança e comprometimento da realeza.

Pressão

Ninguém é um líder nato. A maioria de nós tem potencial, mas apenas alguns pagarão o preço ou viverão sob pressão. Bons líderes assumem riscos, causando pressão.

Entendendo as pessoas

Um bom entendimento também nos dará uma atitude de perdão. Jesus compreendia Seus acusadores. É por isso que Ele poderia dizer: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem”.

Desenvolvendo Pessoas

Desenvolver significa tornar-se gradualmente mais cheio, maior ou melhor. Devemos aceitar o fato de que, se quisermos desenvolver nosso potencial, devemos estar sempre preparados para mudar.

Saber Ouvir

Se quisermos ser bem-sucedidos na construção de relacionamentos comerciais e pessoais, precisaremos tomar a iniciativa de ouvir até sabermos onde as pessoas estão e do que precisam.

Inspiração

Todos os bons líderes usarão incentivos e plantação de sonhos para motivar 10 a 1 sobre o medo. Eles sabem que o medo deve fazer parte da liderança, mas apenas como último recurso. Bons líderes se concentrarão em incentivos.

Conflito

Há quem pense que a vida deve ser sem conflitos, mas por trás de todo grande homem ou mulher há histórias de guerra. Essas experiências ensinaram princípios que os tornam sábios.

Confrontação

Quando somos confrontados, nossas tendências naturais são ficar na defensiva. É porque não queremos ser provados errados. Estar errado é considerado humilhante e fere nosso orgulho.

Crítica

Se aceitarmos as críticas, lucraremos. A crítica pode não ser verdadeira, mas, novamente, pode! Portanto, o valor está em ouvi-lo, e não medi-lo pela pessoa que o dá.

Castigo / Correção

Tudo vivo que foi treinado e se torna valioso entenderá a motivação do medo. Punir os delitos afasta de nós ideias e comportamentos maus ou desfavoráveis.

Julgamento

Uma das qualidades de liderança é ser capaz de fazer julgamentos corretos. Julgamentos corretos não são alcançados e então mantidos; em vez disso, eles são uma visão dada por Deus para cada situação.

WhatsApp-Image-2020-03-10-at-10.12.44-PM.jpeg