Administração

A gestão ajuda a estabelecer a vontade de um indivíduo. Este módulo enfatiza a importância de ser capaz de fazer a mudança acontecer tornando-se um agente de mudança.

Propriedade

Pessoas de negócios piedosas desfrutam da responsabilidade que vem com a propriedade. Eles gostam, estão satisfeitos e gostam de ir trabalhar.

Honestidade

A honestidade é o valor central do caráter. É o estabilizador ou governador da alma. Não podemos separar a verdade e a honestidade de Deus.

Humildade

Humildade é uma consciência de nossa necessidade contínua de crescimento e um respeito adequado pelas contribuições que os outros fizeram para o nosso sucesso.

Generosidade

Uma pessoa generosa não vai apenas alimentá-los com um peixe por um dia, mas também ensiná-los a pescar. Ele está preocupado com o futuro deles, não apenas com o presente.

Confiar em Deus

O que significa confiar em Deus? Isso não significa que paramos de planejar e trabalhar em direção aos nossos sonhos. Confiar em Deus não deve nos tornar passivos e preguiçosos.

Economizar

Desenvolvemos uma sociedade descartável e egoísta, e estamos programados para pensar: "Se eu quiser, vou conseguir. Eu mereço agora. Vou cobrar e fazer esses pagamentos mensais fáceis".

Semeadura

Regar significa administrar e nutrir. Não importa o quanto plantemos ou semeemos, se não cultivarmos e regarmos constantemente, não colheremos em abundância.

Dívida

Embora o empréstimo não seja considerado um princípio positivo do Reino de Deus por muitos, ele tem valor e deve ser aceito por causa de seu efeito geral sobre nós pessoalmente.

Fiador

Bancos e instituições de crédito são para pessoas que têm necessidades. Se o banco ou a família não estiver respondendo à necessidade, pode haver uma boa razão para não nos envolvermos.

Prosperidade

De alguma forma, as pessoas pensam que as riquezas são erradas e a pobreza é boa, especialmente entre os crentes religiosos. Isso é uma mentira. Em nenhum lugar da Bíblia encontramos isso como verdade.

administración1.jpg